quinta-feira, 14 de abril de 2011

Missão em Moscou (Legenda em espanhol)


Este  excelente filme é baseado no livro de Joseph E. Davies,  Missão em Moscou(Em breve disponibilizaremos o livro em nosso Blog), visa proporcionar uma melhor visão sobre os acontecimentos na URSS durante a 2 ª Guerra Mundial.

Agora que os líderes políticos fascistas dos países ocidentais e, especialmente, no leste da Europa têm uma cruzada para revisão e falsificção da história em elação à ex-União Soviética e da Segunda Guerra Mundial, recomendamos o filme  estadunidense de 1943, onde você pode ver como foram alguns eventos no pré-guerra, como Pacto Molotov-Ribbentrop que agora é usado para transferir a responsabilidade da guerra à União Soviética. Tanto assim que alguns políticos nesses países vêm  tomando uma posição pró-nazista, é o caso recente da Polônia e das repúblicas bálticas, onde se está louvando figuras históricas em seus respectivos países que lutaram contra a URSS e a favor da Alemanha.



Diretor: Michael Curtiz
Ano: 1943
Interpretação:
- Walter Huston - embaixador Joseph E. Davies
- Ann Harding - Sra. Davies
- Oscar Homolka - Maxim Litvinov
- Gene Lockhart - Vyacheslav Molotov
- George Tobias - Freddie
- Eleanor Parker - Davies Emlen
Roteiro: Howard Koch
Produtor: Robert Buckner
Foto: Bert Glennon
Montagem: Owen Marks

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Nenhum comentário:

Documentários e Vídeos

Intelectual da Ucrânia fala sobre as "repressões de Stalin"  ¡Stalin de acero, conciencia del obrero! O nome da Rússia: Stalin, por Valentin Varennikov 

Postagens populares